Alecrim não quer mais errar

Mais uma vez o Alecrim será forçado a correr atrás de uma vitória por dois gols de diferença, se quiser disputar a final histórica da série D do Campeonato Brasileiro. A equipe esmeraldina foi a Santarém no Pará e saiu de lá amargando uma derrota por 3 a 1, de virada, para o São Raimundo. O Verdão pecou nas finalizações e acabou punido, dando ao adversário chance de construir um bom resultado e vir para o jogo do próximo dia 18, no estádio Machadão, com a possibilidade de perder até por um gol de diferença para se tornar finalista da competição. Quem também se deu bem na rodada de ida das semifinais foi o Macaé, que bateu a Chapecoense por 2 a 0, no Maracanã. Trindade, Michel e Rafael Oliveira garantiram a vitória paraense, enquanto Val descontou para os potiguares.

Para Leandro Sena, que estreou na carreira de técnico, nesse momento não há muito o que se lamentar, mas sim se preparar melhor para buscar o resultado que resta a equipe para ser finalista. O esquema utilizado em Santarém foi o mesmo que o ex-treinador Francisco Diá costumava adotar nas partidas fora Natal, com o Maurício Pantera atuando praticamente isolado no ataque. "O Maurício Pantera é o homem gol e a gente vai trabalhar para ele fazer os gols, mas ele já vinha trabalhando assim isolado na frente", ressaltou Sena.

Sena acredita que a equipe cochilou ao não definir logo a partida, quando teve as oportunidades e acabou derrotada pelas suas próprias falhas. "Fizemos o gol e poderíamos ampliar o marcador e por falhas nossas tomamos. Mas a equipe foi bem, saiu bem para o jogo e no segundo tempo saímos para cima deles, encurralamos o São Raimundo, mas não conseguimos o gol que nos deixaria numa condição infinitamente melhor para definir a vaga na próxima fase", frisou Leandro Sena.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural