Araguaia - Técnico quer casa cheia

Pressão total, barulho da torcida e muita disposição e fé dos jogadores em campo são algumas das fórmulas que o Araguaia pretende por em prática para azarar o Uberaba, neste domingo, pelo jogo da volta da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O time mineiro venceu o jogo de ida por 2 a 0 e tem a vantagem de jogar até por uma derrota simples que ainda assim se classifica.

Para se classificar direto, sem que se socorrer do índice técnico, o Araguaia quer tornar o Bilinão "um alçapão" para os visitantes. A diretoria sabe que o torcedor tem sido o jogador número 12 em todas as partidas do clube e, por isso, como é mandante e tem gestão sobre os valores de ingressos, resolveu reduzir o valor do bilhete de R$ 10 para R$ 5, preço único ao torcedor.

Segundo informações, a carga de ingressos pedida pela diretoria do vice-campeão à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é de cinco mil ingressos. A expectativa dos dirigentes é que haja lotação completa das arquibancadas do estádio Bilinão, em Alto Araguaia.

O treinador Marcos Birigui tem um plantel descansado e centrado no jogo, que acontece neste domingo. Se tudo correr bem, o Bilinão deve bater recorde de público, ou chegar perto daquela decisão do estadual com o Luverdense, quando mais de 4.000 fanáticos estiveram no estádio.

Como fica?
Há duas maneiras de seguir em frente na competição. O Araguaia precisa vencer o Uberaba por três gols de diferença ou igualar o placar de 2 a 2 e decidir nos pênaltis. Ou vencer por placar simples e esperar a avaliação de índices técnicos para entrara nas três vagas restantes que sobraram para fase seguinte, com cinco classificados diretos e três que tiverem melhor campanha.

Desfalques
No domingo, no Bilinão lotado, como é expectativa do clube, Birigui não poderá contar com o zagueiro Luiz Carlos, que cumprirá suspensão automática e com o volante Alessandro, que levou o terceiro cartão amarelo. Para o setor defensivo, é possível improvisar Valtinho como terceiro zagueiro e promovendo a entrada de Cacimba no meio-campo. Já Danilo é o substituto natural de Alessandro.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural