São Raimundo recebe reforço

O meio-campo Rafael Oliveira, que iniciou o futebol no Paysandu e estava no Salgueiro (PE), já se apresentou na manhã de ontem para tentar dar jovialidade para a meiuca mocoronga, que conta com os veteranos Luís Carlos Trindade e Ciro. O zagueiro Filho e o meia Sidivan retornaram ao clube. Apesar da chegada dos novos atletas, o atacante Garrinchinha e o lateral-esquerdo Sousa não fazem mais parte do elenco alvinegro, onde deverão tentar a sorte no futebol amapaense.

O técnico Carpegiane espera definir o time titular que enfrenta os rondonienses até o último coletivo-apronto, que será realizado na tarde de amanhã. Os reforços poderão jogar, desde que estejam em boa condição física. “Temos uma base, vamos ver as condições físicas de quem chegou. Vou conversar com cada um desses atletas para formar a melhor equipe até o coletivo de sexta-feira”, explicou Carpegiane.

O torcedor santareno aprovou a efetivação do preparador de goleiros Carpegiane Sarmento, pelo menos por enquanto, como o treinador do clube para a partida de domingo (16) contra o Gênus (RO), às 19h30, no estádio Aloísio Pinheiro, em Porto Velho, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Empolgado pela nova oportunidade à frente da Pantera mocoronga, o comandante não quer decepcionar.

Carpegiane é funcionário antigo do São Raimundo, e tem o prestígio da diretoria. Após a confirmação de que estaria à frente dos trabalhos no Mundicão, o técnico não escondeu a sua satisfação. “Já começamos um trabalho e, graças a Deus, está indo tudo muito bem. Os jogadores estão com uma vontade muito grande, o que é importante para a próxima partida”, disse Carpegiane, mostrando que o ambiente no alvinegro está diferente.

Além de uma boa parte dos jogadores e a diretoria da Pantera, quem ficou mais contente com o anúncio do treinador foi a imensa torcida do Baixo Amazonas. “Isso é muito gratificante, não só para a comissão técnica, mas para os jogadores. As faixas de incentivo que o torcedor vêm colocando nos treinamentos nos dá muita motivação pra trabalhar, pois sabemos que estão do nosso lado”, falou.

ARBITRAGEM

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou, por meio de sorteio, um trio mato-grossense para a partida de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo domingo (16), entre Gênus (RO) e São Raimundo. O árbitro central será Wagner Reway, tendo como auxiliares Paulo Farias e Joadir Pimenta.

fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural