São Raimundo - Magoado, técnico não aparece em Santarem

E a novela Válter Lima continua no São Raimundo. O treinador deveria se apresentar para assumir o clube santareno na tarde de ontem, mas quem recebeu os jogadores depois da vitória por 2 a 0 em cima do Gênus (RO), na tarde de último domingo (23), foi o interino Carpegiane Sarmento. Valtinho estaria insatisfeito com a imprensa santarena, e teria pedido reforços para o decorrer da competição nacional.

Na tarde desta segunda-feira, Válter Lima reuniu-se com os três principais diretores do São Raimundo: Alberto Tolentino, Jardel Guimarães e Júnior Tapajós. O retorno do treinador para a Pantera mocoronga já era certo, mas Valtinho não teria digerido algumas críticas da imprensa de Santarém, de que teria abandonado o clube para treinar o Paysandu e que Carpegiane estava indo bem no comando do grupo.

Além disso, o ex/atual técnico do Bicola teria pedido a contratação de reforços, já que o Cristal (AP), adversário do próximo domingo (30), a partir das 17h, no estádio Barbalhão, pelo jogo de ida da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, estaria contratando novos atletas. O zagueiro Magrão, vindo do Águia de Marabá, deve chegar hoje pela parte da manhã e se juntar ao restante do elenco alvinegro.

Segundo Alberto Tolentino, além de Magrão, a diretoria do Mundicão ainda corre atrás do lateral direito Ley, do Rio Branco (AC), além de um dos dois zagueiros do Estrelão acreano – Régis ou Rodrigão. A busca por reforços ainda continuará. O volante já teria dito não, mas a Pantera ainda tentará fazer uma contraproposta por Lê, ex-Papão. Ainda do bicolor, o atacante Moisés poderia chegar. Caso a negociação não desse certo, o atacante Gabriel, do Sampaio Corrêa (MA), seria o pretendido.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural