A. Roraima-RR 1x2 Nacional-AM

O Nacional garantiu sua classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Naça bateu o Atlético Roraima por 2 a 1, no estádio Ribeirão, pela quinta rodada do grupo 1 da competição nacional.
Buscando sua reabilitação após derrota em casa, o Nacional foi ao ataque em Boa Vista. E abriu o placar com Wilker aos 33 minutos da etapa inicial.
Na segunda etapa, o Nacional ampliou com Branco aos 36 minutos. Mas aos 46', Fábio Baiano descontou para o Tricolor de Mecejana, mas já era tarde.
Com o resultado, o Nacional chegou aos nove pontos, confirmou a liderança da chave e garantiu seu passaporte para a próxima fase da competição nacional. Já o Atlético Roraima se complicou. O clube roraimense caiu para a terceira posição na chave, com três pontos.
O Nacional aguarda a definição de seu adversário na próxima fase da competição. Já o Atlético Roraima viaja até Porto Velho para encarar o Genus, no estádio Aluízio Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural