Paulista - Situação politica continua complicada

O tempo vai passando e Eduardo Palhares segue na presidência do Paulista. Na semana passada, Djair Bocanella, presidente do Conselho Deliberativo do clube, declarou ao Portal Futebol Interior, que se reuniria com Palhares para saber se ele sairia ou não do clube. A reunião, porém, ainda não aconteceu.

“A mãe do Eduardo está com problemas de saúde e o meu
cunhado também teve uma complicação. Por conta disso, não tivemos uma conversa mais detalhada na semana passada. Acredito que nesta semana devemos conversar”, explicou o presidente do Conselho.

A saída de Palhares da presidência do Paulista já está virando
uma novela. Inicialmente, ele entregaria o cargo no dia 30 de junho. A alegação era que já havia um desgaste por ele estar no cargo há onze anos. Mas, convencido por dirigentes a não sair pelas “portas dos fundos” de Jayme Cintra e como Djair Bocanella, que assume o caso em caso de renuncia, estava viajando, Palhares seguiu no comando.

“Já cheguei de viagem há três semanas e estou aguardando uma posição do Eduardo. Ele pode pedir renuncia ou hoje, ou amanhã, ou no mês que vem. Não sei”, afirmou Bocanella, ressaltando que assume prontamente no momento em que Palhares entregar o cargo. “Não é o que eu quero, mas me disponho a ajudar o Paulista mais uma vez”, disse.

O Galo ainda segue com chances no Brasiliero da Série D. No próximo domingo, o Paulista vai enfrentar o Friburguense, fora de casa, às 16 horas, pela última rodada da primeira fase.


fonte: futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural