Paulista pronto para a decisão

O Paulista entra em campo no domingo para dar o seu primeiro passo na segunda fase do Brasileiro da Série D. O Galo recebe o Macaé às 16h00, no domingo.
Para a partida, os jogadores sabem a importância de ter o primeiro jogo em casa.
"Nós temos que ter o máximo de atenção. A nossa defesa precisa manter o que vem fazendo, dificultando para os adversários. Já o nosso ataque precisa marcar os gols necessários, principalmente nesta fase do campeonato", disse o atacante Cobrinha.
O Galo tem a melhor defesa da competição, porém o ataque não está correspondendo ao que precisa.
"Temos que fazer o nosso trabalho lá atrás e deixar o ataque com tranquilidade para fazer os gols", analisou o zagueiro Diogo.
Como vai jogar em casa o primeiro jogo e decide a classificação no Rio de Janeiro, o Paulista precisa sair de campo com um bom resultado.
"Estamos cientes da importância. Temos que fazer um bom jogo e conseguir um resultado positivo, mas temos que ter calma para não cometer erros aqui em casa", afirmou o volante Raphael Martinho.
Neste sábado, a equipe realiza a última atividade pela manhã e logo depois do almoço inicia a concentração.
Para o jogo de domingo, os torcedores que forem ao estádio com a camisa do Galo, pagarão meia-entrada (R$5,00). A partida será às 16h00, no estádio Dr. Jayme Cintra.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural