Fluminense sem mudanças para encarar o Tupi/MG

O Fluminense não deve apresentar mudanças para encarar o Tupi/MG, na estréia da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Sem problemas de contusão ou suspensão, o treinador Laelson Lopes já demonstrou que deve mesmo repetir a equipe que venceu o Macaé/RJ na semana passada por 2 x 1, ao comandar ontem um treino coletivo na Vila Olímpica dos Amadores.
A exemplo dos dias anteriores, o treinador aproveitou para ajustar o posicionamento da equipe em campo. Provavelmente este deve ser o único coletivo do time antes da partida contra os mineiros que acontece na terça-feira, no Estádio Jóia da Princesa. Hoje, o time deve treinar taticamente pela manhã e à tarde estará de folga.
Amanhã, acontece mais uma atividade tática e depois começa o regime de concentração para a partida.
Na segunda-feira, pela manhã acontece um treinamento recreativo e o grupo volta a se concentrar logo em seguida. O time que treinou o coletivo e deve ser confirmado pelo treinador para enfrentar o Tupi/MG é o seguinte:Gil; Alex Santos, Sílvio, Rodrigo e Álvaro; Nildo Fofão, Jó, Wencley e Júnior Timbó; Ermínio e Deon.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural