Flamengo-PI 2 x 1 Alecrim-RN

O Flamengo segue vivo na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo, venceu o Alecrim, por 2 a 1, no Estádio Albertão, em Teresina e ainda pode chegar a classificação. A partida foi válida pela quinta rodada do nacional.
O resutado deixou o Grupo 3 embolado. O Alecrim já tem a vaga assegurada, liderando, com dez pontos ganhos. O Flamengo chegou aos cinco pontos, na terceira colocação. Para se classificar precisa vencer o Treze, na próxima rodada e torcer por um tropeço do Ferroviário, segundo, com sete.

Jogo
O Flamengo entrou em campo querendo o resultado e com força de vontade, desde os primeiros minutos, os piauiense buscaram o resultado. Mas sabiam que o adversário era o Alecrim, melhor time do grupo até o momento.
De tanto pressionar, o Flamengo chegou ao primeiro gol aos 34 minutos. Joniel recebeu dentro da área e bateu com força, a bola estufou as redes no Albertão.
Enquanto a torcida ainda comemorava o primeiro gol, Niel arriscou um belo chute de fora da área. A bola fez uma linda curva e explodiu na rede do verdão. Os 275 torcedores do Flamengo fizeram a festa.
Na segunda etapa, o Flamengo passou a admistrar o jogo. O Alecrim cresceu em campo, e conseguiu descontar o placar com Mauricio Pantera. Depois o Alecrim tentou empatar, mas não teve outras oportunidades.

Próximos jogos
No próximo domingo, os dois times voltam ao gramado, no domingo, às 16 horas. Enquanto o Alecrim enfrenta o Ferroviário, em Natal. O Flamengo tenta a sorte, em Campina Grande, contra o Treze.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural