Ferroviário-CE 2 x 0 Treze-PB

O Treze se complicou no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo, perdeu no Ceará, para o Ferroviário, por 2 a 0 e terá que vencer e torcer por resultados para conquistar sua classificação. A partida foi realizada no Estádio Domingão, em Horizonte, pela quinta rodada.
A vitória deixou o Ferroviário numa boa colocação, com sete pontos, em segundo e só depende de si para confirmar a vaga à próxima fase. O Treze foi para a lanterna, com cinco pontos. O líder é o Alecrim, com dez pontos. Na terceira colocação está o Flamengo, com cinco pontos.

Jogo
Por incrível que pareça, o Treze começou melhor o jogo e parecia que iria conquistar a vitória. Mas criando as chances e perdendo gols, o Ferroviário foi melhor e quando teve a primeira chance, fez o gol. Aos 12 minutos, o lateral Ivan recebeu dentro da área e bateu com força para o fundo das redes.
Após o primeiro gol, a pressão do Ferroviário continuou e parecia questão de tempo o segundo gol aparecer. E aos 34 minutos, Vanderson fez pênalti em Juninho, como já tinha um amarelo acabou sendo expulso. Na cobrança, Wescley bateu mal e perdeu a chance de ampliar o resultado.
Na etapa final, o Treze se arrumou e voltou melhor, parecendo que ia empatar o jogo. Mas com um homem a mais, o Ferroviário aumentava a pressão e dava os contra-ataques aos paraibanos.
Com o jogo ainda indefinido, o Ferroviário aumentou a pressão e conseguiu fazer o segundo gol aos 44 minutos. Juninho fez boa jogada individual e bateu com força na saida do goleiro.

Próximos jogos
Na última rodada, os dois times voltam aos gramados, domingo, às 16 horas. O Ferroviário tenta a vaga, em Natal, contra o Alecrim. Enquanto o Treze precisa vencer o Flamengo, em Campina Grande.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural