Ferroviário 3x3 Sergipe

Numa bela partida disputada na tarde deste domingo, no Estádio Domingão, em Horizonte, o Ferroviário jogou muita bola, mas empatou com o Sergipe, por 3 a 3, e acabou sendo eliminado na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Todos os gols foram marcados no segundo tempo.

Por ter vencido, por 2 a 0, o primeiro jogo, os gols fora de casa do Sergipe, ajudaram a equipe a se classificar à terceira fase do nacional. Na próxima fase vai enfrentar o Alecrim.


Jogo bom
O Ferroviário entrou em campo disposto a reverter a vantagem do Sergipe. E começou a criar inúmeras chances de gol, logo aos 16 minutos, após um bate e rebate a bola sobrou para o zagueiro Rafael, que sozinho chutou para fora.

O Ferrão estava comendo a bola, mas pecava nas finalizações. Aos 22 e 23 minutos, perdeu dois gols feitos, as duas chances foram com Diogo.

O Sergipe não conseguia passar o meio campo, ficando fechado na defesa. A única chance do alvirubro aconteceu aos 48 minutos do primeiro tempo, numa boa cabeçada de Hugo Henrique, mas Jeferson agarrou a bola com segurança.


Que jogão!
A etapa final começou pegando fogo e logo aos cinco minutos, o Sergipe abriu o placar. Após cobrança de falta, Hugo Henrique subiu sozinho e testou com força para o fundo das redes.
Mas não demorou muito para o Ferroviário empatar. Aos oito minutos, Rafael recebeu dentro da área e afundou o goleiro Érico.
Precisando de mais três gols para se classificar, o Ferrão fez mais um aos doze minutos. Diogo que já tinha perdido duas chances, completou cruzamento de Stênio.


Expulsão e pressão
Precisando de mais dois gols, aos 20 minutos, o Ferroviário perdeu o zagueiro Juninho, que fez duas faltas bobas e tomou dois cartões amarelos.
O Ferroviário, mesmo com um homem a menos, quase ampliou aos 22 minutos. Após cobrança de falta, o atacante Stênio cabeciou uma bola na trave.
Mas para acabar com as chances dos ceareses, aos 28 minutos, Fabinho Cambalhota recebeu cara a cara com o goleiro Jefferson, escolheu o canto e completou para as redes.
O Ferroviário continuou tentando mudar o placar do jogo e aos 32 minutos, fez mais um gol. Leonardo fez uma boa jogada individual e, sozinho, mandou com força para o fundo das redes.
No último lance do jogo, o goleiro Jeferson foi para área do Sergipe, mas não fez o gol. No contra-ataque, Fabinho Cambalhota puxou contra-ataque e tocou para as redes, sem goleiro.


Ficha Técnica


Ferroviário-CE 3 x 3 Sergipe-SE


Local: Estádio Domingão, em Horizonte-CE
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garribo-BA
Cartões Amarelos: Juninho (Ferroviário); Wallace, Carlos (Sergipe)
Cartão vermelho: Juninho (Ferroviário)
Gols: Hugo Henrique aos 5'/2T, Fabinho Cambalhota aos 28'/2T e 48'/2T (Sergipe); Rafael aos 8'/2T, Diogo aos 12'/2T e Leonardo aos 32'/2T(Ferroviário-CE)


Ferroviário-CE
Jeferson; Valter, Cícero César, Rafael e Marcelo (Carlos Júnior); Elielton (Robert), Junior Cearense, Diogo (Leonardo) e Willer; Stênio e Juninho (Alisson)
Técnico: Gilmar Silva


Sergipe-SE
Érico; Glaúber (Pedrinho), Carlos (Érick), Wallace e Enrique; Tárcio, Fabiano, Chicão e Juninho (Alisson); Hugo Henrique e Fabinho
Técnico: Quintino Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural