Central 1x0 Alecrim

O Central tentou, fez de tudo, venceu o Alecrim, por 1 a 0, mas acabou sendo eliminado na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi disputada na tarde deste domingo, no Estádio Lacerdão, em Caruaru.

No primeiro confronto, o Alecrim acabou vencendo por 2 a 0, em Natal. Assim, pode perder por 1 a 0 e comemorar a classificação. Na próxima fase, vai enfrentar o Sergipe, que eliminou o Ferroviário.

Gol e esperança
Contando com o apoio do seu fanático torcedor, o Central começou com tudo tentando abrir o macador e diminuir a vantagem do Alecrim. A estimativa é que no Estádio Lacerdão, mais de dez mil torcedores acompanharam a partida.

E com a força do seu torcedor, o Central abriu o placar aos 18 minutos. Após cobrança de falta, o zagueiro e capitão, Sidnei, subiu mais alto que todo mundo e testou com força para o fundo das redes.

Após tomar o gol, o Alecrim continuou fechado e abusou dos contra-ataques. Com Mauricio Pantera numa tarde inspirada, por pouco não empatou o jogo. Mas, em uma boa jogada do Central, a bola acertou a trave. Após cruzamento, Clodoaldo testou no poste esquerdo, o goleiro Isaias já estava vendido no lance.

Pressão e mais pressão
O Central precisava de mais um gol para levar a partida para os pênaltis, por isso, a pressão aumentou de todos os lados. O técnico Adelmo Soares sacou o atacante Negrete e colocou Coringa para tentar fazer o gol.

A alteração deu mais movimentação ao ataque do Central, mas a bola não chegava redonda, para a Patativa fazer o segundo gol.

Nos minutos finais, o Central começou a desperdiçar chances de gol. Uma delas foi com Clodoaldo, após cruzamento, a bola sobrou no pé do goleiro, que bateu para fora perdendo uma chance incrível.

Ficha Técnica

Central-PE 1 x 0 Alecrim-RN

Local: Estádio Lacerdão, em Caruaru
Público: 9.739 pagantes
Renda: R$ 9.825,00
Cartões Amarelos: Pantera, Isaias, Fernandes (Alecrim-RN); Clodoaldo, Sidnei (Central-PE)
Gols: Sidnei aos 18'/1T (Central-PE)

Central-PE
Davi; Baiano, Sidnei, Fernando Belém e Edson Leite; Rodolfo, Vagner Rosa, Fagner e Diego; Negrete (Coringa) e Clodoaldo
Técnico: Adelmo Soares

Alecrim-RN
Isaias; Fernandes, Pantera, Rafael e Marciano (Wescley); Geilson, Robson (Bucha), Fabiano Silva e Leandro Sena; Mauricio Pantera e Chapinha
Técnico:

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural