Dois jogos fecham a primeira rodada do mata-mata

Iniciada no último final de semana, a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasilero da Série D será completada nesta terça-feira, com a realização de duas partidas. Em Feira de Santa, o Fluminense-BA recebe o Tupi, de Juiz de Fora-MG, às 20 horas, no Estádio Jóia da Princesa.
O time baiano terminou a primeira fase na vice-liderança do Grupo 5, com dez pontos. Já o Galo Carijó teve campanha superior, e com 11 pontos acabou na pimeira colocação do Grupo 6. No entanto, a única vantagem no time mineiro é fazer o segundo jogo em Juiz de Fora. O regulamento é semelhante ao da Copa do Brasil, com o gol fora tendo maior valor.

Há vida após Tapetão?
Em Uberlândia, o time local encara o Araguaia, também às 20 horas, no Estádio Parque do Sabiá. Na primeira fase, o clube mineiro foi o segundo colocado do Grupo 7, com dez pontos, enquanto o Araguaia fechou a fase inicial na ponta do Grupo 8, com 10 pontos.
O time matogrossense terminou na liderança mesmo com a perda de seis pontos pela escalação irregular de um jogador. Dentro de campo, o clube teve a melhor campanha da primeira fase.

Confira os jogos da rodada:
Sábado
Brasília-DF 3 x 2 Uberaba-MG

Domingo
Corinthians-PR 0 x 3 Chapecoense-SC
Sergipe-SE 2 x 0 Ferroviário-CE
Paulista-SP 0 x 0 Macaé-RJ
Londrina-PR 3 x 1 São José-RS
Alecrim-RN 2 x 0 Central-PE
Cristal-AP 1 x 1 Nacional-AM
Genus-RO 1 x 1 São Raimundo-PA

Terça-feira
20h
Fluminense de Feira-BA x Tupi-MG
Uberlândia-MG x Araguaia-MT

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural