Cristal - Técnico definirá equipe apenas no vestiário

O Cristal está desde ontem em Manaus a espera do jogo de amanhã contra o Nacional pela Série D do Campeonato Brasileiro. Delegação chegou pela manhã a capital amazonense e treinou pela parte da tarde no Estádio da Colina, pertencente ao São Raimundo. O técnico Flávio Barros aproveitou para tirar as últimas dúvidas sobre a escalação da equipe.

Os jogadores Toti e Lamar estão fora do jogo decisivo deste domingo. Os dois não se recuperaram a tempo e não seguiram para Manaus. Já o meio campo Márcio Tinga treinou bem e deverá está no time que entra jogando contra o Naça.

Em Manaus, os amazonenses estão esperando que o time local vença fácil. Porém, o Nacional não fez boas apresentações dentro de casa, repetindo o que vem acontecendo com o Cristal, que só esteve bem quando jogou fora de casa. Essa escrita leva a torcida amapaense a pensar que o Cristal vai conquistar a classificação no jogo deste domingo.

Apesar dos desfalques o elenco tem jogadores que podem substituir os lesionados à altura. Para a vaga de Toti o treinador Flávio Barros pode escalar Rêmerson, que já teve um bom desempenho no jogo de domingo passado. No setor de armação Renan deve entrar no lugar de Lamar.

O meia Jardel sentiu uma lesão muscular no começo da semana, mas se recuperou em tempo e estará em campo. Ele que é imprescindível no esquema do time, já que é o jogador de ligação com o ataque. Já Paulinho Guerreiro, que marcou o gol cristalino no domingo passado, está otimista quanto a uma boa atuação no Vivaldo Lima.

Como de costume o treinador só vai anunciar o time momentos antes do jogo. Porém, a equipe provável é: Handerson; Tecó, Everton, Rêmerson e Bena; Ronaldão, Márcio Tinga, Renan e Jardel; Paulinho Guerreiro e Max Jari.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural