Cristal se reapresenta pensando no Tocantins

Na reapresentação na manhã desta terça-feira, os jogadores do Cristal, que atuaram na partida contra o Moto, realizam atividades de relaxamento pela manhã. À tarde, todos os atletas reúnem-se, no Glicério Marques, para retomar os treinos.
Durante a semana, os jogadores farão atividades pela parte da manhã, com musculação na academia Mente e Corpo, e à tarde farão treino no Glicério Marques.
Para a próxima partida, o técnico Flávio Barros terá a volta de dois jogadores: Max Jari e Eliel, que não atuaram domingo. Max estava contundido, e Eliel cumpria suspensão automática. O representante do Amapá, no Campeonato Brasileiro – Série D, vai à Palmas (TO) enfrentar o Tocantins.
Como os donos da casa empataram em 2 a 2 com o São Raimundo, no último domingo, e entraram na briga pela classificação, o Cristal treina mais forte do que nunca para conseguir sua passagem para a segunda fase da competição.
A vitória, para o Cristal, é o único resultado que garante sua permanência na competição nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural