Cristal retorna aos trabahos de olho no Naça

Depois da vitória fora de casa no último domingo,9, contra o Tocantins, em Palmas, o Cristal retornou as atividades. Hoje o grupo realiza atividades físicas pela manhã e a tarde treina no campo do Glicéiro Marques.

No treino de ontem o treinador Flávio Barros reuniu os jogadores para uma conversa, onde o assunto era a segunda fase do campeonato. O técnico conscientizou os jogadores da importante conquista da classificação e que o momento é bom.

Para o jogo contra os amazonenses, o técnico Flávio Barros pode ter um importante desfalque. Tote sentiu uma contratura muscular, durante a partida contra o Tocantins, e pode não atuar domingo. Max Jarí pode retornar ao grupo diante do Nacional, mas Zé Carlos ainda está no departamento médico.

O técnico não adiantou se vai alterar a forma tática do time: “Não vou adiantar nem pra vocês o que vou fazer, por enquanto, deixo tudo como está”, finalizou.

fonte: Diário do Amapá

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural