Alecrim - Um vai embora e três chegam

O atacante Luciano Paraíba não faz mais parte do elenco do Alecrim para a sequencia da Série D. O jogador, que vinha sendo titular da equipe comandada por Diá, acertou sua saída do clube nesta quinta, após uma conversa com o empresário João Maria Belmont, que comandado o departamento de futebol. Segundo Belmont, a saída se deu por desinteresse.

"O jogador infelizmente não vem demonstrando vontade de jogar. Está desinteressado e sem compromisso. Aqui eu só quero jogadores com disposição e vontade para levar o Alecrim ao lugar que ele merece", desabafou o dirigente. Enquanto uns saem, outros chegam. Belmont confirmou as contratação do ala Marciano, ex-ABC e América, do meia Vasconcelos, ex-América, e do atacante Torona, que regressou ao verde após uma passagem mal sucedida também pelo alvirrubro natalense.

Os três jogadores já estão treinando com o grupo e a diretoria agora corre contra o tempo para deixá-los em condições de jogo. O próximo jogo do Alecrim na competição será domingo, contra o Central, em Caruaru. Para este confronto, o time não terá Hércules, expulso, e Eduardo Igor, suspenso, além de Diá, suspenso por 30 dias pelo STJD. Outro que não atua é o volante Val, que foi submetido a uma cirurgia e está fora da competição.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural