Treze - Técnico priorizatreino tático

O treino coletivo programado pelo técnico Marcelo Vilar, para ontem à tarde, no ‘PV’, foi adiado para hoje, às 16h, no mesmo local. O treinador do Galo priorizou ontem um trabalho tático com os atletas. Na oportunidade, o comandante orientou o grupo sobre melhorias que devem ser feitas no posicionamento e finalização das jogadas.
No coletivo apronto de hoje à tarde (de manhã será folga), o técnico alvinegro definirá os onze titulares para a partida do próximo domingo, contra o Ferroviário-CE.
Pelo que deixou transparecer nos dois primeiros dias de trabalho, Vilar deve optar pela seguinte formação: Ricardo; Bruno, Júnior, André Lima, Camilo; Vanderson, Lano, Daniel, Éverton; Edson Dí e Gauchinho.
“Já deu para observar o grupo e agora é trabalhar para corrigir as falhas, em tempo. Vamos para o Ceará pensando em garantir a vitória e, consequentemente, a classificação”, declarou o comandante galista, que poderá contar com o atacante Manú, que foi poupado dos treinamentos da semana, por ter feito uma pequena cirurgia dentária.
A delegação trezeana segue para a cidade de Horizonte-CE, de ônibus, depois do treino recreativo de amanhã pela manhã, no estádio ‘Presidente Vargas’.
O Treze é o vice-líder do grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos ganhos. O líder é o Alecrim de Natal, com dez, já classificado.

Fonte: Jornal da Paraiba

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural