Treze terá força máxima para o jogo contra o Ferroviário-CE

O técnico Reginaldo Sousa vai poder contar com todo o elenco para a partida de domingo, contra o Ferroviário do Ceará, no estádio o Amigão, jogo válido pela segunda rodada da Série D do Brasileiro.
Nesta quinta-feira, os treinos aconteceram nos dois períodos no estádio Presidente Vargas. Pela manhã aconteceu um trabalho físico de RML na academia de musculação do clube, em seguida trabalho de resistência anaeróbica no gramado, com oitenta minutos de duração, sob os comandos do fisicultor Alexandre Duarte.
De tarde, o elenco foi dividido em três grupos, dois com trabalhos de marcação e posicionamento e o outro com muitas finalizações. No final foi realizado um mini-coletivo, vencido pelos reservas por 1x0, gol de Wágner.
A novidade do treino foi a entrada do meia-atacante Rosembrick, como novo titular do time. Esta sexta-feira pela manhã será de folga e à tarde, coletivo-apronto no Amigão. Às 21h, os jogadores entram em regime de concentração, no casarão Clotário Gadelha. A diretoria do Galo deverá anunciar a 24ª contratação até o domingo, trata-se de um lateral-direito.


fonte: futebol da paraiba

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural