São José reforça o time

Quando a diretoria do São José de Porto Alegre planejou a elaboração do elenco para o segundo semestre do ano, o grande nome em termos de reforços era o do atacante Lucas. O jovem jogador passou todo o primeiro semestre se recuperando de uma cirurgia no joelho e estaria em condições de integrar o grupo de jogadores que disputaria a serie D do Campeonato Brasileiro em julho.
Porém uma nova lesão força o atleta a ficar fora dos planos, pelo menos ate o término da primeira fase da competição. Tendo em vista esta dificuldade, a diretoria do Zequinha anunciou esta semana a contratação de dois novos atacantes:

Renildo Emiliano Filho (Renildo) e Anderson Moreno dos Santos (Zé Anderson).
Renildo atuou pelo Cruzeiro de Itaporanga-PB, Paraiba-PB e URT-MG e Zé Anderson atuou pelo São Paulo-RS(2002,2005), Rio Grande (2003,2004), Pelotas (2005), Inter de Santa Maria(2006,2007), Boavista-RJ(2006), Veranópolis (2007), Thanh Nghia Quang Ngai-China(2008), Desportivo Chaves-Portugual (2008,2009), e Guarany de Bagé (2009).

Com os dois novos atletas o São José tem dez jogadores trazidos com o intuito de reforçar o elenco.

fonte: futebol na rede

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural