Treze define time no coletivo

Apesar de ter saído vitorioso (1 a 0) no jogo contra o Ferroviário-CE, domingo passado, o time do Treze deixou claro que ainda precisa melhorar em alguns aspectos, especialmente na marcação, posicionamento e criação de jogadas.
Com o objetivo de corrigir os erros em tempo hábil para a partida contra o Alecrim-RN, pela terceira rodada da Série D, o técnico Reginaldo Sousa comandou ontem à tarde um proveitoso treino com o grupo. Na oportunidade, o treinador chamou a atenção dos atletas para as falhas cometidas.
“Estamos trabalhando bem durante essa semana. Não podemos cometer algumas falhas que cometemos nas duas primeiras rodadas. Creio que no jogo de domingo à tarde, contra o Alecrim, a equipe já estará mais madura”, declarou o treinador do Galo.
Além de ter intensificado os treinos táticos, a comissão técnica alvinegra exigiu muito da parte física dos atletas, ontem de manhã. Foi realizado um trabalho de força e velocidade, já que a intenção do preparador físico Alexandre Duarte é dar todo gás ao time.
Para hoje, está programado o coletivo-apronto, às 15h30, no ‘PV’. Na oportunidade, o técnico Reginaldo Sousa definirá os onze titulares para o confronto de domingo, contra o líder do grupo 3 – o Alecrim tem seis pontos e o Galo tem quatro. O treinador deve fazer algumas mudanças no time, com relação ao que atuou contra o Ferroviário.
Entre elas, está a possível entrada de Igor no setor de criação e o aparecimento do recém-contratado Deleu na lateral-direita. O meia Éverton, recuperado de contusão, fica à disposição.


Fonte: Jornal da Paraiba

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural