Mirassol - Vencer virou obrigação

Com dois empates seguidos, time recebe Uberaba, domingo, pelo Brasileiro
O Mirassol precisa vencer o Uberaba em casa, no domingo, para garantir três pontos e ficar no topo da tabela do grupo 7. Só assim, aumenta as chances de classificação para a próxima fase da série D do Brasileiro.
Mesmo com um jogo fechado pelos dois lados, a nova equipe do Mirassol mostrou estar equilibrada e entrosada, mas precisa melhorar a pontaria e acertar o gol do adversário.
Para o presidente do time, Edson Antonio Ermenegildo, o resultado agradou, mas ainda não é o bastante para conseguir o principal objetivo da equipe neste ano.
“Vencer em casa no domingo é uma obrigação. Não era o resultado que queríamos, mas ainda temos tempo de acertar os erros e buscar os pontos”, diz.
Jogadores se reapresentam hoje pela manhã para o técnico Luiz Carlos Martins. Essa semana, o time treina com foco total no confronto de domingo contra o Uberaba, em casa, às 16h, em busca da primeira vitória.
O técnico garante que vai assistir aos treinos da equipe B, comandando pelo auxiliar técnico Betinho, que disputa a Copa Paulista de Futebol. “Vou analisar como estão os jogadores. De repente, acabo convocando alguém para a série D.”

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural