Sergipe mantém clima tranquilo

A reapresentação do Sergipe promete ser de muita conversa, hoje, no João Hora de Oliveira. O inesperado empate, sem gols, na partida com o Centro Sportivo Alagoano (CSA), na tarde do último domingo, no Batistão, embora não estivesse nos planos dos rubros, não chegou a motivar preocupação.
Apesar disso, comissão técnica e jogadores acham que já chegou a hora de a equipe começar a somar pontos, principalmente, jogando em casa.
O que mais deixou o técnico Quintino Barbosa intrigado e em estado de alerta, na segunda participação do Sergipe, na Série D do Campeonato Brasileiro de Clubes, foram os erros cometidos pelos jogadores, notadamente, no primeiro tempo, período em que, por pouco não amargou um resultado negativo.
Hoje à tarde, no reencontro do comandante técnico com o plantel será feita uma leitura completa do jogo com o CSA, quando serão apontados os pontos negativos, que impediram o time emplacar a primeira vitória na competição.
“Desperdiçamos uma grande oportunidade de faturar uma bela vitória. A nossa equipe esteve bem no segundo tempo, mas, por conta das falhas cometidas no primeiro, não conseguiu alcançar o objetivo esperado. Nos esquematizamos para não tomar gol e, em seguida, sufocar o adversário.
Mas a expulsão de Paulinho foi determinante para que o nosso plano não desse certo. Amanhã (hoje), vamos reunir o grupo, como fazemos nas nossas reapresentações, para uma leitura completa da partida, quando serão apontados os erros e acertos", declarou o treinador do hexacampeão do Estado.
O próximo compromisso do Sergipe na Série D, do Brasileiro, será contra o Santa Cruz, de Recife, sábado, às 20 horas, no Estádio Batistão. Diferente do clube pernambucano, a agremiação sergipana ainda não marcou uma vitória na competição.
É esse um dos detalhes que leva o treinador Quintino Barbosa a exigir um resultado positivo, condição para a equipe melhorar sua posição na tábua de classificação, e seguir em frente na briga por uma vaga na Série C de 2010.
“Não podemos deixar escapar mais uma chance de vitória, pois, depois virão mais jogos fora de casa e as dificuldades aumentam. Reconhecemos a força que representa o Santa Cruz, um dos destaques do nosso grupo, mas se o Sergipe se encontrar em campo, com certeza, não deixará fugir a oportunidade de faturar três pontos positivos”, emendou o orientador.

Reapresentação
O reencontro do elenco do colorado sergipano com a comissão técnica começa esta manhã, quando os jogadores participarão de uma atividade regenerativa, sob o comando o professor Ismar Oliveira.
Na parte da tarde, Quintino Barbosa promove um treino leve com bola, dando início aos preparativos para o jogo com o Santa Cruz.
Para o cotejo com os pernambucanos, o Sergipe conta com um problema: Paulinho. Entre Rafael e Juninho, até sexta-feira, sairá o substituto do titular da posição.


Fonte: Jornal da Cidade

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural