Sergipe dispensa dois jogadores

A diretoria do Sergipe anunciou a dispensa de dois jogadores. São eles: o lateral direito Maicon e o meio-campo Tony, sendo que este último disse estar insatisfeito no clube, principalmente quando foi substituído no confronto contra o Central, no último domingo, em Caruaru. Já o Maicon foi colocado para fora por insuficiência técnica.
Com as duas dispensas, o Sergipe deve contratar pelo menos mais dois reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro. Sobre a saída dos atletas, o técnico Quintino Barbosa disse que é uma coisa normal no futebol. Ele espera que novos reforços sejam contratados para substituir os que estão deixando o clube.
Decisão - O Sergipe pega o São Domingos, nesta quinta-feira, no Batistão, pela decisão da copa Governador do estado. O time não poderá contar com Kemps, Rogério, Ramon e Paulinho que não foram inscritos na competição. Em contrapartida, Quintino terá de volta os volantes Rafael e Chicão. O primeiro se recuperou de uma contusão, enquanto que Chicão cumpriu suspensão automática.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural