Santa Cruz - nova camisa

O presidente Fernando Bezerra Coelho aproveitou o evento desta quinta-feira do lançamento da camisa em homenagem ao título do Fita Azul para convocar novamente a torcida coral para lotar o Arruda no próximo sábado.
Para FBC, a partida contra o Central será decisiva para a caminhada do Santa no retorno à Série A e servirá para mostrar para o Brasil a força da torcida coral.
"Cada torcedor deverá se empenhar para levar mais um no sábado. Levar o vizinho, o amigo, a namorado, a família... Vamos lotar o estádio e mostrar mais uma vez que somos os maiores do Nordeste e um dos maiores clubes do Brasil", falou.


Lançamento da nova camisa foi um sucesso

Centenas de torcedores corais estiveram presentes no evento da noite desta quinta-feira no qual foram lançadas as camisas azuis do Santa Cruz, em homenagem ao título de Fita Azul do futebol brasileiro.
A torcida fez a festa ao ver o atacante Reinaldo adentrar o auditório do Arruda junto com duas modelos para apresentar o novo uniforme, que deverá ser usado em alguns jogos do Campeonato Brasileiro.
Além da torcida, estiveram presentes no evento o presidente Fernando Bezerra Coelho e toda a sua diretoria, Fernando Valladares, representante da Penalty, o ex-dirigente coral Dirceu Paiva e os ex-jogadores Sérgio China, Ramón e Alfredo Santos.
Dirceu Paiva começou o evento contando um pouco da história do título do Fita Azul e terminou seu discurso agradecendo ao departamento de marketing e comunicação do Santa, que foram os responsáveis pelo lançamento da novidade.
"Relembrar de um título como esse é fenomenal. Estamos num momento especial da história do Santa e a montanha russa do futebol já está virando. Em breve estaremos novamente na parte de cima", falou.
Depois foi a vez do presidente FBC, que reiterou as palavras de Dirceu e acrescentou. "Essa camisa é mais um passo para reconquistarmos o sentimento de orgulho dos torcedores. O Santa hoje dá passos decisivos para voltar à elite e tenho certeza que chegaremos lá. Vamos oferecer tudo que nosso time precisar para conseguirmos subir todos os degraus, um por vez, até o topo novamente."
MUSEU - Fernando Bezerra Coelho aproveitou para comunicar que nos próximos dias será lançado o projeto do Museu Tricolor, que irá acomodar toda os documentos, taças, itens da história do Mais Querido. "Temos que manter nossa memória viva e já temos uma arquiteta e uma museóloga trabalhando nisso."

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural