Sergipe 0x0 CSA

Após perder o título de campeão da Copa do Governador do Estado na última quinta-feira, para o São Domingos, o Sergipe retornou aos gramados do Batistão neste domingo, 12, para enfrentar o CSA de Alagoas. As equipes disputaram a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, buscando a reabilitação para continuar a luta pela classificação. Apesar do Sergipe ter um jogador expulso, o jogo se manteve equilibrado até o final. Ninguém abriu o placar e a competição foi encerrada empatada, sem gols. O técnico Quirino Barbosa, declarou que o adversário é um time respeitado e que teriam que ralar muito para vencer os donos da casa. "Nós tentamos a vitória até o final. Não foi um resultado bom, mas fizemos o possível para jogar melhor no próximo jogo que será fora de casa. Seguramos o jogo com um jogador a menos em campo, foi difícil”, disse treinador rubro.

Aos sete minutos iniciais, o volante Magno, do CSA, levou o primeiro cartão amarelo da disputa. Em seguida o meia Matheus do Sergipe também foi punido com um cartão amarelo ao forçar no ataque contra Magno. O árbitro Lúcio José Silva de Araújo expulsou Paulinho do jogo após dar cotoveladas em Fabio Lima fora do lance. A equipe rubra ficou desfalcada sem um jogador. O zagueiro Fabinho Cambalhota e o goleiro Érico se destacaram neste jogo acirrado. "Faltou mais parceiros para me ajudar finalizar. Um homem a menos fez a diferença. Foi um jogo difícil, as duas equipes tentaram marcar até o fim. O importante é sair de campo sabendo que fizemos o melhor", disse Cambalhota.

No segundo tempo da partida, ambas as equipes retornaram modificadas. No Sergipe, saiu o zagueiro Emerson que foi substituído por Pedrinho. Já no CSA, Victor Hugo entrou no posto de Fábio Lima. O Sergipe começou a etapa final com muita vontade de ganhar, apesar de jogar com um jogador a menos, reagiu. O lateral Ramon lançou para a área azulina e o atacante Rogério cabeceou com a bola acertando a trave do goleiro Heverton, deixando os alagoanos nervosos. O jogo foi encerrado sem gols.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural