Santa Cruz 2x2 Central

O Santa Cruz decepcionou sua torcida, que compareceu em peso no Estádio Arruda, cerca de 45 mil pessoas, ao empatar neste sábado, com o Central-PE, por 2 a 2. A equipe estava perdendo por 2 a 1, mas aos 47 minutos do segundo tempo, Juninho fez o gol de empate e evitou a derrota.

Com este resultado, o Santa Cruz chegou aos quatro pontos conquistados e está na liderança do Grupo 4. Com os mesmos quatro pontos, o Central está na segunda colocação, perdendo no saldo de gols para o Santa (5 a 3).

Se não fosse o Davi...
Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o Santa Cruz foi para do Central. Aos quatro minutos, Alexandre bateu falta com perigo, mas o goleiro Davi fez boa defesa, no rebote a zaga do Central afastou a bola. Dois minutos depois, Juninho cruzou e Reinaldo não conseguiu alcançar a bola e fazer o primeiro gol do Santa.

O jogo ficou morno, com as duas equipes não conseguindo chegar com perigo ao gol. Aos 25 minutos, o atacante Reinaldo lançou Parral, mas o lateral chutou torto e mandou para fora. Dois minutos depois, Leandro Gobatto chutou por cima do gol. Aos 33 minutos, Marquinhos bateu falta com perigo e o goleiro Davi fez grande defesa.

O Santa Cruz ficou muito perto de abrir o placar aos 36 minutos. Leandro Gobatto recebeu belo passe de Alexandre e acertou uma bomba na trave direita. Aos 41 minutos, o meia Gobatto aproveitou bola rebatida e acertou outro bonito chute, mas Davi fez outra grande defesa.

Gol salvador
Após o intervalo, o Santa Cruz continuou em cima do Central buscando o primeiro gol, mas Davi continuou fazendo grandes defesas. Aos cinco minutos, o atacante Juninho chutou e Davi fez grande defesa, espalmando a bola para escanteio. Três minutos depois, Marquinhos cruzou para dentro da área, mas Leandro Camilo mandou para fora, perdendo grande chance.

O Santa perdeu outras três boas chances de gol. Aos 11 minutos, Juninho cruzou e Reinaldo cabeceou em cima da zaga adversária. Na sequência, Juninho novamente bateu cruzado, mas ninguém aparaeceu para empurrar a bola para o fundo do gol. Aos 25 minutos, o meia Alexandre recebeu passe e chutou para fora.

Mas como no futebol quem não faz toma, o Central abriu o placar aos 27 minutos. Baiano cruzou e Guego se antecipou à zaga do Santa Cruz e mandou para o fundo do gol, sem chances para o goleiro Gustavo.

Atrás do marcador, o Santa perdeu duas chances seguidas, aos 33 e 36 minutos. Neto Maranhão chutou para a boa defesa do goleiro Davi. Logo depois, Juninho cruzou e Reinaldo cabeceou para fora.

Aos 38 minutos, o Central ampliou. Baiano fez boa jogada e cruzou para dentro da área, Dinda apenas desviou e tirou do alcance do goleiro Gustavo. Três minutos depois, o meia Alexandre cobrou falta e diminuiu para o Santa Cruz.

Aos 47 minutos, o que parecia impossível aconteceu. Após bate e rebate dentro da área do Central, Juninho apareceu e mandou para o fundo do gol, empatando a partida.

Próximos Jogos
O Santa Cruz volta a campo no próximo sábado, contra o Sergipe-SE, às 20 horas, fora de casa, pela terceira rodada do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D. Já o Central volta a campo apenas no domingo, contra o CSA-AL, às 16 horas, em casa.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural