Roraiama - técnico acredita em melhora do ataque

O técnico do Atlético Roraima, Marcos Bruno, lamentou a derrota sofrida, na tarde deste domingo, para o Nacional-AM por 1 a 0, no estádio Vivaldo Lima, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Para o treinador, em entrevista a Rádio Riomar, a equipe teve condições de chegar ao empate dentro do jogo, mas esbarrou no árbitro amapaense Elivaldo Cássio dos Santos. “Nós analisamos o jogo. Vimos que tínhamos como jogar de igual para igual. Dava para chegar ao empate, mas infelizmente o árbitro segurou demais o jogo e minou nossa equipe”, desabafou o técnico.
Sobre o desempenho da equipe, Marcos Bruno acredita que o tempo que a equipe terá de duas semanas sem jogos, ajudará a melhorar a parte física da equipe. “O time se apresentou bem hoje aqui no Vivaldão e quem sabe no próximo jogo não possamos nos apresentar melhor e conquistar uma vitória em casa diante deles”, finalizou.
O Atlético Roraima volta a campo somente no dia 1ª de agosto, às 18 horas, diante do Nacional-AM, no estádio Ribeirão.


fonte: futebol do norte

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural