Brasília simula joga contra Anapolina

Sem poder treinar no estádio do Cave, pelo gramado estar em obras, o Brasília treinou nos últimos dois dias no estádio Mané Garrincha, sua antiga casa. Com essa mudança, o técnico Augusto César acredita ser uma boa simulação com o estádio Jonas Duarte, casa da Anapolina e sede do próximo jogo do Colorado na Série D.
No início do treinamento os jogadores aqueceram com um espaço curto, onde tocaram a bola com ambas as pernas e trocando bolas com a cabeça. Em seguida o treinador Augusto aproveitou o espaço do campo Mané Garrincha para aprimorar o futebol da equipe colorada e simular como seria jogo no campo da Anapolina.
“Estamos treinando aqui no Mané Garrincha que é um campo do tamanho do Jonas Duarte, isso é muito bom”, contou o treinador que ainda revelou estar chateado na Série D. “O que me chateia não é nem ter perdido fora de casa, e sim ter deixado de ganhar dois pontos dentro, estaríamos com três pontos e tudo embolado”, concluiu.
Augusto ainda lembrou do jogo contra o Araguaia e as circunstâncias da derrota. “Tivemos um azar lá no jogo, pois choveu antes e durante o jogo e o time deles soube aproveitar esse fator campo e conseguiu o resultado, mas jogamos bem lá”, frisou Augusto.
O Brasília volta a treinar no estádio do Cave nesta quinta feira no período da tarde, mesmo com um gramado ainda com muita areia, mas em algumas partes com boa condição de jogo. No domingo o Brasília vai a Anápolis para enfrentar a equipe da casa pela terceira rodada da Série D do campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural