Paulista - Após derrota, trabalho forte

O Paulista teve a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D. Sábado a equipe jogou em Juiz de Fora e foi derrotada por 1 a 0.
Apesar do resultado negativo, os jogadores encararam com serenidade e focam apenas no próximo jogo, contra o Madureira, novamente fora de casa.
"Erramos muitos passes e não conseguimos jogar o nosso futebol. Por isso o resultado não veio. Parabéns ao Tupi, que conseguiu imprimir o jogo deles na casa deles", declarou o goleiro Felipe Alves, destaque do jogo.
O zagueiro Marcelo Xavier, que também teve uma boa atuação na partida, destacou que o trabalho precisa ser feito durante a semana para buscar a vitória no Rio de Janeiro.
"Temos que trabalhar forte essa semana para buscar os três pontos no Rio de Janeiro. O time que quer se classificar, precisa buscar vitórias fora de casa. Temos que focar nesse pensamento", disse o zagueiro.
O volante Willian Rocha, que se recuperou da mal partida de estréia, enalteceu a raça da equipe dentro de campo.
"O time jogou com muita raça e vontade em campo, principalmente na parte defensiva, mas não conseguimos concluir com sucesso os nossos ataques. Agora, temos que ir para o Rio de Janeiro com o pensamento de vitória. Em todos os jogos vamos entrar em campo pensando nos três pontos e lá no Rio não vai ser diferente", afirmou o volante.
O Paulista retorna aos treinamentos nesta segunda-feira às 15h00 no estádio Dr. Jayme Cintra. A equipe terá a semana inteira para se preparar para a partida diante do Madureira, que acontece no próximo sábado, dia 18, no estádio do Maracanã, às 16h00.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural