Naviraiense - Zagueiro fratura duas costelas

O zagueiro do Naviraiense Junior Camaçari, fraturou duas costelas, após ser agredido pelo jogador Augusto do Ivinhema, na primeira partida da final do campeonato estadual, realizada nesta quarta-feira (15) no estádio Virotão em Naviraí. O jogo terminou empatado em 0 x 0, aos 31 minutos de jogo, pois a equipe do Ivinhema não tinha jogadores suficientes para permanecer em campo.
Camaçari, após o termino de jogo foi até a Santa Casa da cidade, onde fui submetido a um raio-x, sendo comprovado que duas de suas costelas foram trincadas, devido a um forte chute, provocado intencionalmente pelo atleta ivinhemense. Augusto havia sido expulso pelo árbitro da partida João Lupato, por entrada violenta. Inconformado com a expulsão, Augusto desferiu um chute em Camaçari que estava caído ao chão.
O atleta do Naviraiense registrou um boletim de ocorrência na polícia civil da cidade, acusando Augusto de agressão. O zagueiro ainda foi submetido ao corpo de delito.

CONFUSÃO
Após a agressão em Camaçari, tanto os jogadores titulares e reservas, comissão técnica das duas equipes, entraram em confronto no gramado do estádio Virotão. Após 20 minutos de paralisação, João Lupato expulsou quatro jogadores. Entre eles os goleiros Washington (titular) e Fernando (reserva) do Ivinhema. Pelo Naviraiense foi expulso o volante Jacó e o reserva Rondinelli, ambos os quatro, acusados de participarem da briga.
A diretoria do Naviraiense acusa os jogadores de simularem o “cai cai”, ou seja, com o intuito que o jogo fosse encerrado. Após o início do jogo, os jogadores Wesley e Mailson do Ivinhema se jogaram ao chão. Após serem retirados pela maca, não retornando ao jogo. Como o meia Juari não retornou ao campo após a confusão, o Ivinhema ficou apenas com seis jogadores, números estes insuficientes para continuar a partida, segundo o regulamento.
O delegado da partida José Aparecido (Cido) entregará o relatório juntamente com a súmula do jogo para o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) Francisco Cesário. A diretoria do Naviraiense tentará usar a súmula, o relatório e o exame de corpo de deleito feito em Camaçari, para obter os três pontos do jogo. Caso isso acontece, o Naviraiense precisará apenas um empate para conquistar o título. Mantido o resultado de 0 x 0, quem vencer a partida fica com o título. Outro empate forçará um terceiro jogo.
O próximo confronto esta marcado para a próxima quarta-feira (22) no estádio Saraivão em Ivinhema. A diretoria do Naviraiense tenta também alterar o local desta partida, alegando falta de segurança.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural