Paulista 1x1 Madureira

Após vencer o Madureira fora de casa e ficar à frente na briga por uma vaga, o Paulista voltou a enfrentar o rival carioca na tarde deste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. No Jayme Cintra, em Jundiaí, o Galo da Japi não fez uma boa partida e saiu com o empate por 1 a 1, garantindo a vice-liderança do Grupo 06.
Eberson abriu o placar para o Madureira no primeiro tempo, mas, no início da etapa final, Felipe Pinto empatou a partida. Com o empate, o Paulista chegou aos sete pontos e viu o Tupi, que fez 1 a 0 no Friburguense, disparar na ponta, com dez pontos. Já o time do Rio de Janeiro segue em terceiro lugar, com cinco pontos.

Cariocas se sentem em casa
O Paulista tinha mais pontos, mas quem mostrou mais futebol foi o Madureira. Mesmo jogando fora de casa, a equipe não se intimidou e abriu o placar logo aos 15 minutos, depois de bobeada da defesa tricolor. Bruno levantou na área, o goleiro Felipe Alves se confundiu com a defesa e a bola sobrou para Eberson balançar as redes.
A vantagem fez com que o ritmo de jogo caísse. O Madureira passou a controlar a sua defesa e só saiu para o jogo quando houve possibilidade. O Paulista, desesperado, tentou atacar de todas as formas, mas só conseguiu levar perigo em um momento.
Aos 38 minutos, Cléber recebeu cruzamento dentro da área e meteu a cabeça na bola, que explodiu no travessão e assustou o Madureira. A defesa, porém, conseguiu afastar o perigo e salvou a chance de empata, para desespero de Armando Bracali no banco de reservas.

Só o empate
O Paulista voltou ao segundo tempo com outra disposição. Bracali apostou em dois atacantes como referência na frente e a tática deu resultado aos 11 minutos. Com a defesa preocupada com os grandalhões, Felipe Pinto avançou pela entrada da área e arriscou chute de fora da área. A bola entrou no canto esquerdo.
O gol animou o Paulista, que passou a atacar graças à movimentação de Abraão. Mas nem a entrada e a vontade do atacante garantiram a virada. O Madureira soube se defender e evitou a derrota fora de casa.


fonte: futebolinterior.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural