Mirassol - Derrota põe time na lanterna

A derrota por goleada, de 4 a 1, para o Uberaba-MG, anteontem, em casa, fez o Mirassol fechar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série D na lanterna do Grupo 7, com apenas dois pontos conquistados em nove disputados. A equipe do técnico Luiz Carlos Martins sofreu seu primeiro revés no Nacional, mas terá de ganhar dos mineiros, no domingo, às 16 horas, em Uberaba, para seguir com chances de classificação à 2ª fase. Para o jogo que abre o returno, o time não terá o meia Téo, expulso no final do primeiro tempo em Mirassol, após dividir bola com o goleiro Glaysson. A diretoria descarta fazer mudanças.

“É um campeonato curto e não podemos contratar jogadores para três partidas, seria arriscado. Vamos tentar a classificação com o grupo que temos”, afirmou o presidente Edson Antônio Ermenegildo. Em contrapartida, o Leão da Araraquarense, que se reapresenta hoje, às 9 horas, poderá utilizar o volante Fábio Gomes. O Uberada lidera a chave ao lado do Uberlândia, ambos com cinco pontos. No sábado, o Uberlândia derrotou o Ituano por 2 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural