Madureira 0x0 Tupi

O primeiro tempo começou com as duas equipes se estudando em campo, mas foi do Madureira a primeira grande chance de abrir o placar. Aos 20 minutos, o lateral-esquerdo Baiano cruzou a bola para área e o atacante Ricardo Maranhão cabeceou para fora. O Tupi chegou algumas vezes, mas em nenhum momento assustou o gol de Renan.

Nos 45 minutos finais, o panorama do jogo mudou um pouco. Mais acostumados com o gramado ruim, os dois times trabalharam mais a bola e a partida ficou mais movimentada.

No entanto, quem criou as principais chances foi o time visitante. Bigu, Felipe e Ademilson criaram boas oportunidades e quase abriram o placar.

Susto no final
Próximo ao apito final, o maior susto para o Madureira. Bigu avançou pela direita de ataque e, na entrada da grande área, chutou de perna esquerda.

A bola desviou na zaga e obrigou Renan a fazer um milagre colocando para escanteio, aos 42 minutos. Na cobrança, o meia Felipe Fernandes bateu fechado e a bola tocou no travessão.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural