Macaé 2x0 Fluminense

O Fluminense começou com 'pé esquerdo' o Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe do técnico Zanata perdeu para Macaé-RJ por 2 a 0, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ. Os gols da partida foram marcados pelo camaronês Steve e por Anderson.

O primeiro gol do time carioca, que aconteceu aos 16' da etapa inicial, entrará para a história como o primeiro da Série D, já que a competição estreou no calendário esportivo brasileiro neste ano. O segundo gol foi marcado por Anderson, aos 46 minutos da segunda etapa. Ele recebeu bom passe de Bruno Luís para estufar a rede e garantir a vitória do Alvianil Praiano.

Como o resultado, o Macaé assume a liderança do Grupo 5 da competição, enquanto o Fluminense começa a Série D na laterna. As equipes voltam a campo no próximo sábado (11), quando o Macaé irá até o Estádio Salvador Costa, em Vitória-ES, para enfrentar o Rio Branco. A partida acontece às 15h. No dia seguinte, Fluminense e Atlético fazem no Jóia de Princesa, em Feira de Santana-BA, o primeiro clássico baiano da chave

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural