CSA começa a ser montado

A preocupação principal do técnico Celso Teixeira é com a pontaria do ataque do CSA, por este motivo o direcionamento nos treinamentos desta semana será para este setor.
O primeiro passo do técnico foi resolver o problema no sistema defensivo e conseguiu, e agora começa a pensar em criar as jogadas. No coletivo realizado nesta quarta-feira, o time já apresentou uma melhora ofensiva e os titulares venceram os reservas por 3 x 0, com três gols do centroavante Serginho. A novidade foi a entrada do atacante Etinho no lugar de Rinaldo.
Celso escalou a equipe no esquema 4-4-2, com Herverton; Juninho Caiçara, Thiago Messias e Rafael; Marcílio, Anderson, Magno e Marco Antônio; Etinho e Serginho.
Thiago estava sentindo um desconforto no joelho durante o treino e foi substituído por Sinval, mas não deve ser problema para o jogo de domingo, contra o Central, no Rei Pelé.
Buscando aumentar o poder de criação da equipe, o treinador sacou Magno no decorrer do trabalho e colocou o meia Victor Hugo. Nos próximos dias, Celso deve fazer outros testes antes de definir os titulares, para o jogo que tem cheiro de decisão.


fonte: futebolnordeste.com

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural