Cristal pedirá mudanças na escala de arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na tarde da última terça-feira o amazonense Antônio César Negreiros de Souza como árbitro principal no jogo Cristal x Moto Clube. Para auxiliar o amazonense foram escalados Jorge Antônio Pinheiro Lobato e Paulo Handerson.

Luís Paulo, diretor de futebol do Cristal, não reagiu bem à escalação do trio de arbitragem, tanto o amazonense como os amapaenses não agradam ao diretor. Como a partida está próxima, o clube não protocolou o pedido junto à CBF para mudança do trio: “O jogo está muito em cima, por isso não fizemos o pedido de mudança junto à CBF. Já são três jogos que um amazonense apita as partidas do Cristal, por isso queremos mudar. Mas, para a segunda fase vamos protocolar o documento”, disse.

Em relação aos auxiliares locais, Luís não anda nada satisfeito: “Não queremos que eles nos favoreçam, mas que não atrapalhem também”, disse o diretor de futebol, se referindo ao último jogo. Luís Paulo vai propor à CBF que na próxima fase o trio de arbitragem seja de fora do estado com as despesas por conta do clube.

“Nos jogos do Moto, São Raimundo e Tocantins. Os árbitros eram do Piauí e de outros estados, por que o nosso não?”, encerra o diretor de futebol do Cristal.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural