Chapecoense 2x0 Londrina

A Chapecoense estreou em casa nessa Série D, na segunda partida da competição, o VERDÃO venceu o time paranaense do Londrina, o jogo não foi bom tecnicamente, mas na superação e com o apoio da torcida (aproximadamente 2500 mil torcedores) a Chapecoense abriu o placar aos 41 minutos da primeira etapa, após jogada e bate-rebate Vadson de primeira em belo chute abriu o placar.
Na segunda etapa o ritmo continuou o mesmo, Chapecoense atacando e o Londrina explorando o contra-ataque mais sem perigo.
O segundo gol da Chapecoense aconteceu aos 12 do 2ºtempo com Emerson Cris em um chute da entrada da área após o passe de Vadson dando tranqüilidade ao jogo.
A Chapecoense venceu por 2 a 0 e completou 454 dias invicto no Índio Condá ou 16 jogos sem perder no caldeirão Índio Condá.
O Verdão é lider do grupo A-9, o próximo jogo da Chapecoense será em Navirai(MS) contra o Naviraiense que perdeu pro Ypiranga(RS).


fonte: goldachape.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural