No Paulista: Treino apenas pela tarde


O Paulista realizará mais um jogo-treino no próximo sábado pela manhã. Por isso, nesta quinta-feira o treinamento será de apenas um período.

O técnico Armando Bracali deve comandar um treino coletivo para definir a equipe que iniciará o teste, que será contra a equipe B do Palmeiras no Jayme Cintra.

Nesta quarta-feira, os atletas treinaram pela manhã no campo da empresa Jundsondas e no período da tarde fizeram treinos físicos sob o comando do preparador físico Fernando Moreno.

A boa notícia da tarde foi o nascimento da neta do técnico Armando Bracali. O seu filho, Rafael Bracali, ex-goleiro do Paulista e atualmente no Nacional de Portugal, está de férias no Brasil e sua mulher deu a luz nesta quarta.

Para o jogo-treino diante do Palmeiras B, o treinador do Galo deve manter a mesma equipe que iniciou os outros treinamentos. Apenas o goleiro Vinícius segue no departamento médico, ainda se recuperando de um leve entorse no joelho esquerdo. Ele deve retornar aos treinamentos no início da próxima semana.


fonte: site do clube

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural