Naviraiense empata em casa e mantém a liderança

Em uma partida bastante disputada ás equipes do Naviraiense e Itaporã empataram pelo placar de 1 x 1, na tarde deste domingo no estádio Virotão em Naviraí. A partida foi válida pela segunda rodada do quadrangular final do campeonato estadual de futebol. O Itaporã saiu na frente aos 24 minutos do primeiro tempo com Massey. Campanário em cobrança de pênalti empatou a partida aos 38 minutos. Este foi o 15º gol marcado pelo atacante do Naviraiense, que assumiu a artilharia do estadual, ao lado de Lucas do Nova Andradina, que já está eliminado.

O resultado obtido em casa o “Jacaré do Cone Sul” chega aos quatro pontos dividindo a liderança com o Ivinhema que venceu o Águia Negra pelo placar de 3 x 1, no estádio Saraivão.

Na próxima rodada o Naviraiense volta a jogar em casa, dessa vez contra o Ivinhema. O derby regional valerá a liderança do estadual. O Itaporã terceiro colocado com dois pontos, joga em casa no estádio Chavinha diante do lanterna Águia Negra que ainda não pontuou nesta fase. Ambos os jogos serão realizados ás 15 horas.



fonte: site do clube

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural