Moto Club 2x2 Atlético Acreano

Por  
São Luís

No primeiro encontro entre Moto e Atlético-AC pelas quartas de final da Série D, as duas equipes ficaram no empate, na tarde deste sábado no Castelão. O Rubro-Negro saiu na frente com Marcos Paullo, ainda no primeiro tempo, enquanto Alfredo e Eduardo marcaram para os visitantes e o Moto garantiu o empate com Thiago Miracema.

Com o resultado, quem vencer na partida de volta garante a vaga na Série C, com o Moto jogando por um empate a partir de 3 a 3, enquanto o Atlético-AC joga até por 1 a 1. O jogo de volta será realizado no próximo domingo, às 19h.

Moto sai na frente

Logo no primeiro minuto do jogo, Marcos Paullo aproveitou uma sobra de bola e abriu o placar para o Moto. O Rubro-Negro manteve a pressão e, novamente com o meia, chegou com perigo. Após os 15 minutos, o Atlético-AC conseguiu chegar, com cruzamentos de Alfredo, mas Rafael errou o cabeceio.
Moto x Atlético-AC (Foto: Zeca Soares)Moto fica no empate com o Atlético-AC (Foto: Zeca Soares)


O jogo caiu de ritmo e as duas equipes erravam muitos passes. Rafael Barros voltou a aparecer com perigo, mas no cruzamento, Márcio Arantes fez a defesa. No minuto final da primeira etapa, Curuca recebeu passe dentro da área, mas chutou por cima do gol.

Virada e novo empate no Castelão
Logo aos seis minutos do segundo tempo, Alfredo aproveitou a cobrança de escanteio e empatou para o Atlético-AC. Com o Galo apostando na velocidade, aos 17 minutos, Eduardo invadiu a área e marcou o segundo dos visitantes, virando o placar no Castelão.

Apesar disso, logo aos 20 minutos, Thiago Miracema apareceu no ataque do Moto e chutou forte, contando com um desvio do zagueiro, para fazer o segundo dos donos da casa e deixar tudo igual. Nos minutos finais, as duas equipes revezaram momentos ofensivos, mas ninguém voltou a balançar as redes no Castelão.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural