Goianésia 1x2 Central

A equipe do Central entrou em campo contra o Goianésia precisando vence a qualquer custo para se manter vivo na Série D do Brasileiro. E foi o que aconteceu, o time alvinegro conquistou os três preciosos pontos. Mas, a vitória foi suada e dramática, por 2 a 1, de virada, no Estádio Valdeir Oliveira.

O jogo foi polêmico e teve cinco expulsões. As primeiras baixas do jogo foram do meia e do zagueiro do Central, Luquinhas e Éverton, que se envolveram em uma briga e acabaram indo para o chuveiro mais cedo. Após o lance, mais cartões vermelhos. Na sequência: Felipe e Jean Carlos do time do Goianésia deixaram o campo mais cedo, ambos por reclamação. Por fim, o técnico do Central, Celso Teixeira, também reclamou pelos sete minutos de acréscimo e foi obrigado a deixar o campo.  

Central x Goianésia (Foto: Edvaldo Magalhães)Central vence o Goianésia de virada fora de casa e continua com chances de classificação (Foto: Edvaldo Magalhães)

Com as expulsões a parte, os donos da casa abriram a contagem aos com Ricardo, aos 23 minutos de jogo. Mesmo perdendo, o time alvinegro continuou pressionando até que o lateral-esquerdo, Altemar cobrou uma falta perfeita da entrada da área e empatou a partida, aos 37 minutos do 1ª tempo. A virada veio com o atacante Candinho, que pegou uma sobra de bola dentro da área e mandou uma pancada no canto esquerdo do goleiro Felipe, sem chances de defesa. O tento recolocou o time centralino na segunda colocação e com chances claras de classificação à segunda fase da Série D do Brasileiro.

O time alvinegro tem um jogo a mais que o Treze e precisa vencer a última partida contra o já eliminado Serrano, em seus domínios, para carimbar vaga na segunda fase da quarta divisão nacional. O duelo será realizado no próximo domingo, às 16h. 

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural