Caldense 1x1 Rio Branco/ES

Por 
Poços de Caldas, MG

Depois de se enfrentarem na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2015,Caldense e Rio Branco-ES voltaram a duelar, desta vez pelas oitavas de final. O equilíbrio dos encontros na fase de grupos, se repetiu no jogo de ida realizado na noite deste sábado, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O Capa Preta saiu na frente com um gol do meia Bruno Paiva, mas a Veterana foi buscar o empate de 1 a 1, em uma bela cobrança de falta Éwerton Maradona.

Com o resultado, o Rio Branco joga por empate sem gols, no jogo de volta marcado para o próximo sábado, dia 26, às 16h30 (de Brasília), no Kleber Andrade, em Cariacica, para avançar às quartas de final. Ao time da Caldense resta apenas vencer por qualquer placar. Em caso de um novo 1 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.
Caldense empata com o Rio Branco-ES no Ronaldão (Foto: Luciano Santos/Mantiqueira)Caldense empata com o Rio Branco-ES no Ronaldão (Foto: Luciano Santos/Mantiqueira)


Jogando em casa, a Caldense foi para cima do Rio Branco desde o apito inicial. Porém, a equipe mineira encontrou um time aplicado na marcação, principalmente na saída de bola. E essa pressão forçava a Veterana a cometer erros. Em um deles, o meia Bruno Paiva deu um chute cruzado e abriu o placar. Antes do fim da primeira etapa, a Caldense chegou ao empate com uma bela cobrança de falta o camisa 10, Éwerton Maradona.

No segundo tempo o Rio Branco diminuiu a intensidade da marcação e a Caldense passou a ocupar o campo de ataque. O time mineiro desperdiçou diversas oportunidades de virar, a melhor delas aos 40 minutos, quando em uma nova cobrança de falta, o mesmo Éwerton Maradona, joga acertou o travessão do goleiro Chico, um dos principais nomes da partida.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural