Inter de Lages 0x0 Red Bull

Por  
Lages, SC

Inter de Lages e Red Bull se complicaram na luta por uma das vagas do Grupo 7 para as oitavas de final da Série D do Brasileiro. Na tarde deste domingo, no Estádio Tio Vida, em Lages, os times ficaram no empate, por 0 a 0, pela oitava rodada, e não dependem mais das próprias forças na luta pela classificação. O Colorado esteve mais perto da vitória, mas Tiago Silvy desperdiçou uma cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Juninho nos acréscimos do primeiro tempo.

O empate não move as equipes na classificação. O Red Bull, agora com oito pontos, é o terceiro colocado. O time paulista, porém, diminuiu para dois pontos a distância em relação ao vice-líder Operário-PR, que folgou na rodada. Com sete pontos, o Colorado segue na quarta colocação, à frente apenas do Resende, lanterna do Grupo 7.

O empate não move as equipes na classificação. O Red Bull, agora com oito pontos, é o terceiro colocado. O time paulista, porém, diminuiu para dois pontos a distância em relação ao vice-líder Operário-PR, que folgou na rodada. Com sete pontos, o Colorado segue na quarta colocação, à frente apenas do Resende, lanterna do Grupo 7.Inter de Lages x RB Brasil Série D (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)Inter de Lages ainda terá mais dois jogos, enquanto Toro Loko atua só mais uma vez (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)

O jogo
Com apoio de pouco mais de 1,5 mil torcedores, o Inter de Lages dominou o primeiro tempo, mas parou em uma "muralha" chamada Juninho. O goleiro do Red Bull foi responsável por garantir o empate, sem gols nos primeiros 45 minutos de partida. Foram pelo menos três excelentes defesas e a mais importante delas já nos acréscimos. O camisa 1 defendeu o pênalti cobrado por Tiago Silvy.

Com a entrada de Gustavo, o Inter melhorou logo de cara no segundo tempo e criou boas chances. O mandou a bola na cabeça de Schwenck, mas a testada do camisa 9 foi pela linha de fundo. Em seguida, Athos chutou colocado e a bola acertou a trave de Juninho. Os dois times ainda tiveram jogadores expulsos. Cristian, pelo Inter, e Denilson, pelo Toro Loko, receberam cartões vermelhos.
Inter de Lages x RB Brasil Série D (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)Juninho, ao defender um pênalti, garantiu ponto importante para o time de Campinas (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural