Guarani de Juazeiro 0x2 Palmas

Por Palmas, TO

val estreou em grande estilo com a camisa do Palmas. O atacante abriu o placar para o time tocantinense no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, Ceará. A partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, aconteceu neste domingo (16) e terminou com a vitória do visitante por 2 x 0 contra o Guarani de Juazeiro. Dan fez o segundo do Tricolor da Capital contra o Leão do Mercado.
Guarani de Juazeiro; Palmas; Série D; Romeirão; gol (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)Dan marcou o segundo do Palmas (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)
Estreando com a camisa do Palmas na Série D, Lourival abriu o placar para o Tricolor logo aos 8 minutos do primeiro tempo. O time dominou o gramado do estádio Romeirão e aos 24 minutos Dan aproveitou o rebote na tentativa de Lourival e marcou o segundo. O Guarani de Juazeiro teve chances de diminuir, mas sempre encontrava o goleiro Carlão para impedir que a bola chegasse às redes.
O segundo tempo ficou equilibrado. O destaque do Guarani de Juazeiro foi o atacante Sadrac que até tentou diminuir, mas errou todas as tentativas mandando para fora. Paulo Ricardo também tentou de bicicleta e ainda assim, a bola não entrou para o time rubro-negro. As arquibancadas do estádio Romeirão receberam 345 torcedores com uma renda de R$ 4.350.

Com a vitória, o Palmas chega a oito pontos e assume a vice-liderança já que o River-PI venceu o Imperatriz por 2 a 1. O próximo desafio do Tricolor da Capital será contra o Santos-AP, no domingo (23), no estádio General Sampaio, às 16h. Já o Guarani de Juazeiro segue na lanterna do grupo e enfrenta, na próxima rodada, o Imperatriz no sábado (22), no estádio Frei Epifânio.

1 comentários:

  1. Palmas supreendendo e agora perto da classificação.Na próxima fase estou esperando o Remo como adversario e não será fácil o leão passar pelo tricolor da capital.

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural