Serrano 1x3 Estanciano

Por  
Porto Seguro-BA

 O Estanciano venceu pela primeira vez na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, na cidade de Porto Seguro-BA, o time sergipano derrotou o Serrano-BA por 3 a 1, de virada. O Canarinho até iniciou a partida atrás do placar. Em uma cobrança de falta, João Grilo colocou a equipe baiana na frente. Os estancianos reagiram logo em seguida com os gols de Josy, aos 25 minutos, e do meia Clóves, aos 29. O time fechou o primeiro tempo na frente do marcador.

Na etapa complementar, Josy fez mais um logo no início, aos 6 minutos. Com isso, o time conseguiu administrar bem a partida e confirmou a vitória na casa do adversário. Com os três primeiros pontos na quarta divisão, o Estanciano assumiu a terceira colocação do grupo A4. O Serrano-BA, com um jogo a mais, ainda não venceu e soma apenas um ponto, na quarta colocação.

Na próxima rodada, o Estanciano vai enfrentar o Central de Caruaru, fora de casa, no Lacerdão. A partida acontece no domingo, às 16h. Enquanto isso, no mesmo dia e horário, o Serrano-BA vai encarar o Goianésia, também na casa do adversário.

No outro jogo do grupo, Goianésia e Treze da Paraíba ficaram no empate em 1 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural