Treze rebaixado da Série C

O Treze venceu o Salgueiro por 3 a 0 na noite deste sábado, na última rodada da fase de classificação da Série C. A vitória, no entanto, não serviu para salvar o Galo do rebaixamento, uma vez que o Águia de Marabá venceu o Botafogo por 2 a 1, e terminou à frente do time paraibano.


O Treze terminou a sua participação da Série C deste ano com 19 pontos. A campanha foi bem inferior as disputadas em 2012 e 2013 quando o alvinegro por pouco não conseguiu o acesso para a Série B. Este ano, o Galo venceu apenas 4 partidas, empatou 7 e perdeu 7 jogos.

O clube que havia conseguido o acesso em 2001, devido o imbróglio do caso Rio Branco, retorna a série D ano que vem,  com a definição do último rebaixado, que se junta a CRAC, Duque de Caxias e São Caetano, chegamos a sete equipes definidas para 2015, alem desses quatros o Nacional de Manaus, CENE e Interporto já carimbaram as suas vagas via estadual.

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural