Brasil de Pelotas 4x0 CEOV

Por  
Pelotas, RS

Com um primeiro tempo arrasador, o Brasil de Pelotas fez valer o mando de campo e avançou para as quartas de final da Série D do Brasileirão. O Xavante resolveu a partida e a classificação contra o Operário do Mato Grosso nos primeiros 45 minutos de jogo ao abrir 4 a 0 no placar. Washington, Nena, Márcio Hahn e Zotti marcaram os gols da partida para delírio da torcida rubro-negra.

Brasil de Pelotas e Operário na Série D (Foto: Assessoria/Brasil de Pelotas)Nena marca o segundo gol do Brasil no Bento Freitas (Foto: Assessoria/Brasil de Pelotas)


O primeiro tempo da partida foi todo do Brasil. Após uma forte pressão, Washington abriu o placar aos 27 minutos. Raulen cobrou lateral na área, a defesa do Operário se complicou, bola sobrou para Washington, que, por cobertura, abriu o placar no Bento Freitas. 

O gol desmontou a equipe de Mato Grosso, que viu a sua defesa sofrer três gols em quatro minutos, e viu a classificação escapar. Nena marcou o segundo após cobrança de escanteio, Márcio Hahn fez o terceiro em contragolpe rápido e Zotti selou a goleada em uma linda meia-bicicleta.

Com o resultado, o Xavante está a dois jogos de subir para a Série C. Para isso, terá de passar pelo Brasiliense pelas quartas de final. O primeiro jogo do duelo será no Bento Freitas e, o segundo, em Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural