Resumo da 8ª rodada

Depois de oito rodadas, quatro equipes já garantiram a sua vaga entre os dezesseis, que seguirão no campeonato. Londrina, Brasil de Pelotas, Ituano e Jacuipense agora começam a tentar acumular pontos, para poder decidir o acesso a terceirona dentro de seus estádios.

GRUPO A1
O Rio Branco com 17pts, precisa de apenas mais dois para se classificar, virtualmente está classificado. A segunda vaga segue em aberto, com Princesa do Solimões 13pts, Genus 12pts, Atlético Acreano 11pts e Santos 10pts. O São Raimundo com 6pts está elimiando.

GRUPO A2
Grupo em aberto, mas que pode ser definido na próxima rodada, basta que Remo e Moto Club vençam, dessa forma decidiriam a liderança em um confronto na última rodada. Já o River rpecisa empatar ou secar o moto Club na próxima rodada, dessa maneira dependeria apenas dele na última.

GRUPO A3
Jacuipense já garantiu vaga na próxima fase, mas precisa de mais 3pts para garantir a liderança. A segunda vaga ainda está em aberto, com vantagem para o Central que possui os mesmos 9pts que o Coruripe, porem com uma partida a menos. Baraúnas corre por fora e o Campinense já está eliminado.

GRUPO A4
Confiança pode se classificar hoje se vencer o Vitória da Conquista, o Porto que tem 14pts é o favorito para ficar com a segunda vaga, o Globo com 10pts corre por fora. Vitória da Conquista e Ipatinga já estão elimiandos.

GRUPO A5
Brasiliense com 12pts e Estrela do Norte com 11pts se enfrentam no sabado e o vencedor se classifica, o perdedor ainda terá boas chances de se classificar, mas correrá o risco de ser ultrapassado pela Anapolina. Villa Nova possui apenas chances matemáticas, Itaporã está eliminado.

GRUPO A6
CEOV com 13pts lidera, mas tem um jogo a mais do que Tombense 12pts e Luziânia 11pts, como teremos um confronto direto entre eles, o time do MT só depende dele. Goianésia 7pts possui apenas chances matemáticas, Grêmio Barueri está eliminado.

GRUPO A7
Grupo definido, Brasil de Pelotas e Ituano estão classificados, ambos com 13pts, mas o time gaúcho tem um jogo a menos, apenas decidem as colocações, inclusive com um duelo na última rodada.

GRUPO A8
Londrina já garantiu a liderança, Penapolense 9pts e um jogo a mais que o Metropolitano 8pts, devem disputar a segunda vaga. Pelotas 4pts e Boavista 3 pts apenas tem chances matemáticas de classificação.


0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural