Pelotas 3x1 Boavista

O Pelotas fez a sua parte neste domingo. O Lobão bateu o Boavista por 3 a 1 na Boca do Lobo e manteve viva as chances de classificação para a próxima fase da Série D do Brasileirão. Todos os gols dos donos da casa foram marcados antes dos 20 minutos do primeiro tempo. Feliphe, duas vezes, e Jefferson anotaram para o Pelotas. Cláudio Pagodinho descontou para os visitantes.

O resultado manteve o time gaúcho vivo no Grupo 8 da competição. Com sete pontos, o Pelotas está dois atrás da Penapolense, segundo colocado. As duas equipes se enfrentam na última rodada. Mas não basta vencer. As duas equipes terão de torcer contra o Metropolitano, que tem nove pontos e joga contra o próprio Boavista, no Rio de Janeiro, na última rodada.

No jogo deste domingo, o Pelotas resolveu a logo de cara. Com 18 minutos de jogo, já vencia a partida por 3 a 0. Na segunda etapa, o Boavista descontou e ainda teve tempo para uma confusão.  Luiz Carlos fez falta em Matheus Cavichiolli, goleiro do Pelotas e os ânim

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural